------------------------------------------------

Tablet da Sony foge do padrão iPad


Tumblr_m4lt093qfp1rptk3mo1_500_large

HUUUUM , Deu vontade de tomar um desses agora !!


Olá Unicórnios, Tudo bem ? 
Bom essa é a nova matéria quentinha que achei assim, meio, BRIGA DE GRANDÕES!
Empresa trás ao Brasil aparelho com design diferente da concorrência e sistema operacional Android 4.0 . Oh My God !! 

O mercado de tablets tem um líder absoluto: o iPad. Segundo a consultoria norte-americana Statistia, o aparelho da Apple fechou 2011 com mais da metade do mercado (57%). O aparelho da Apple intimida os concorrentes, que neste ano foram tímidos no lançamento de concorrentes. No Brasil, uma empresa que resolveu desafiar a Apple foi a Sony, com seu tablet homônimo. No exterior, o aparelho foi lançado sob o nome S.

A aposta no Brasil é consequencia dos bons números que a empresa tem por aqui. A japonesa Sony vem amargando resultados negativos ultimamente. Neste ano, as perdas globais da empresa podem chegar a U$ 6,4 bilhões. O Brasil é um dos países onde a empresa tem as contas com um vistoso azul. Em grande parte graças ao Playstation 2 e 3, os consoles mais populares da região. 

O Tablet Sony roda jogos do primeiro Playstation, que são vendidos por download na PS Store. O tablet tem conexão com controle de Playstation 3, o que é um recurso inovador nesse segmento que parece cada vez mais enfatizar os jogos eletrônicos - vide o lançamento da terveira versão do iPad. Porém, o joystick tem entrada USB padrão, enquanto que o S usa mini-USB. Quem quiser fazer essa conexão vai ter que comprar um adaptador vendido pela Sony por cerca de R$ 50. 

O que é estranho. No casco do Tablet Sony parece sobrar espaço para uma entrada USB padrão. Isso também daria mais uma opção de conectividade do aparelho, que conta ainda com entrada para cartões SD. Além dos videogames, a Sony permite a conectividade com outros aparelhos da marca, como celulares, televisores e som automotivos. A Sony se alinha a tendência do mercado de fazer jardins murados com seus aparelhos, que contam com sinergia apenas quando usados em conjunto com outros produtos da mesma marca. Samsung e Apple também adotam essa estratégia. 

O diferencial do Sony são seus chamativos contornos. Ele tem uma lombada traseira propositadamente mais grossa, que o faz parecer um ultrabook que não abre. Isso facilita a pegada do aparelho na posição vertical e não prejudica em nada na horizontal. Essa lombada também ajuda a levantar o tablet quando ele é posto sobre uma mesa. Nesse caso, é melhor usar na horizontal mesmo - na vertical, o tablet fica torto. É similar ao efeito da smart cover do iPad.

Em geral, as configurações do tablet estão dentro do que é usado pelos concorrentes. Ele tem tem 32 GB de memória, câmera fotográfica traseira com resolução de 5MP HD e Android 4.0 Ice Cream Sandwich. 

O processador é que deixa um pouco a desejar. A Sony optou por usar o Tegra 2, da NVidia, que tem dois núcleos, enquanto que já existem até celulares com o Tegra 3, de quatro núcleos. Isso acentua uma desvantagem que é compartilhada pelos tablets com Android: a falta de elegância. Em comparação com o iPad da Apple, o Tablet Sony dá a impressão de dar “travadinhas” ao fazer tarefas simples, como ir de uma área de trabalho para outra. 

 O Sony Tablet tem preço sugerido R$ 1.649,00 e não tem entrada para 3G - ele se conecta à internet somente por wi-fi.


Fonte: www


   Então gostaram ?? Espero suas opiniões ! 
Só lembrando temos vagas para Parcerias,  Então se estiver interessada(o) entre em contato comigo, ou escreva em um comentário ok ? 

Bijins Vick*  

Victoria Andressa

Instagram