------------------------------------------------

Espelho, espelho meu!

Tumblr_maxmk4z7al1rhy77ko1_500_large

1ª edição - Manual Primavera/Verão - Por Cacau -

Meninas, eu sei que um dia vocês olharam para aqueles modelos de passarela e pensaram "quem usaria isso?" realmente, eu concordo com vocês que nem sempre o que esta na passarela tem que ser usado diariamente, ou até mesmo em uma festa, (mesmo porque, cada um adapta as roupas ao seu gosto, bolso e estilo né rs). 

Diferente do que muita gente pensa, as roupas que são apresentadas lá, nem sempre são para se usar assim, no dia a dia. (AVÁ, jura cacau? k). Muitas vezes, o que é apresentado lá é a tendência: (pera, fala minha língua por favor!) ou seja, aquilo que virá "forte" na proxima estação, seja uma estampa, seja um novo modelo, seja uma cor diferente, isso varia muito de estação pra estação.então, antes de começar de verdade as outras edições, eu queria deixar claro pra vocês, que nada do que está sendo mostrado aqui, do que esta sendo indicado aqui, é OBRIGATÓRIA o uso, tá? por isso, não se sinta na obrigação de ter, ou usar tudo o que será mostrado aqui. Ok? Ok.
  • Você fará com que tudo o que você gostar se adapte ao seu gosto, bolso e estilo. Enfim.. então pare e olhe no espelho por um tempo, pense com você mesma:
  • • Eu sou linda.
  • • Vestirei o que me fizer bem.
  • • Não ligo para o que os outros pensam de mim.
  • • Eu sou feliz, e isso é o que importa!
  • Simples, né?
    Eu estou te pedindo , alguns minutos de seu dia, pense em como transmitir a felicidade que existe dentro de você. Amiga, você é linda! VOCÊ É UMA PRINCESA, ASSIM, DO JEITO QUE VOCÊ É. 
                                                       
     Olha o que achei navegando no YouTube...                                         


E Aí, gostaram.. Um Big Beijo pra vocês, até a próxima.

Victoria Andressa

Instagram