------------------------------------------------

Flores do meu Jardim!




Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Antes de tudo, eu só queria me desculpar por não ter postado na ultima sexta feira :c É que realmente não deu, não me matem! rs
Enfim, como vocês já viram no titulo, o tema de hoje é: FLORES! Porque esse tema? haha..


Me diz você, qual é a primeira coisa que vem em sua cabeça quando escuta a palavra ‘primavera’? Flores é claro! Em todos os anos, juntamente com o verão, as flores sempre estão em alta! Então, você está liberada pra usar todo tipo de peça colorida, e florida! Sem preocupação pra não errar, e coisa e tal. (Flores também são usáveis em acessórios, como o da foto ali em cima! lindo esse Ray Ban.)
Uma boa dica pra você é usar e abusar do vestido colorido e PRINCIPALMENTE florido (eu particularmente acho muito lindo vestido assim, hehe) por que além de serem lindos, eles são essenciais, básicos, práticos, usáveis (pra qualquer ocasião, seja para noite ou pro dia), leves e confortáveis! Ah e... lindos, dinovo! Haha
Olha só:

(Lindo demais! aaaaaaaaaaaaanw)

(Olha esse que meigo! Que feminino! L² = Leve e lindo!)

(Um pouquinho mais curto, com a estampa mais forte... eu piro!)

 Bom meninas, por hoje é só! Um big big beijo da Cacau pra vocês suas lindas! (:

> Duvidas, comentários e pedidos nos comentários. <

Victoria Andressa

Instagram