------------------------------------------------

Fluor




Olá meninaaaaaaas! (: tudo bem com vocês?

O Manual Primavera/Verão de hoje veio com uma super novidade! Não sei se vocês já perceberam, mais a tendência que vira com mais ‘força’ nessas duas estações será com toda a certeza, o FLUOR!
Eu particularmente A-M-O o flúor, seja em qualquer tom! Amarelo, verde, laranja, rosa...  Mais é claro, que pra se usar uma cor dessas em um look, não se pode abusar e sair igual a um gari (com todo o respeito, é claro.) na rua, né meninas?




O melhor do flúor, é que ele pode ser usado a qualquer hora do dia (NÃO CONFUNDÃO HORA COM ESTAÇÃO, CALMA EM GURIAS! u_u hehe) tanto durante a noite, pra uma balada, uma festa de aniversario, um jantar talvez, qualquer tipo de evento, tanto quanto para a luz do dia, como para trabalhar, para ir a um parque, para a faculdade/colégio, enfim. Mas é claro, sempre com moderação, em pequenos detalhes, pequenas peças.. Enfim. Como por exemplo, para o dia OU para a noite, esse look é usável: 

Pretinho básico, porém com uma saia flúor verde e chamativa, look L-I-N-D-O! (esse tipo de look, que mistura cor neutra com cores quentes, pode SIM ser usado durante o dia quando Durante a noite! Bom assim né? Não tem erro na hora de vestir então! hahahaha)

Em simples detalhes, o flúor também fica bonito! Veja:


(desculpem a má qualidade da imagem, rs)


Então você já sabe! Na hora de se vestir, não fique com medo e se jogue nas cores!
Um big big beijo da cacau meninas! Amo vocês < 3 

Victoria Andressa

Instagram