------------------------------------------------

Animal Print




Olá meninas! Tudo bem com vocês? -.-
Hoje a novidade é um pouquinho mais selvagem... RAWR! Vim falar de animal print, ou seja, qualquer tipo de peça que seja com estampa animal, sendo mais comuns o de oncinha ( /\ da foto acima) e o zebrinha, (V da foto abaixo). Eu amo muuuuuuuuuuito tudo isso *-* 


Mais é claro que como toda tendência agente sem que saber usar, pra não pagar o mico de sair igual uma onça na rua né kk :c Em um item ou outro, fica lindo, e dá pra se usar onde e quando quiser. Olha só:






(bolsas, usadas tanto quanto durante o dia, quando durante a noite! Lindo né?)



(lindo para a noite também! Vocês gostaram?)




(fotorial + oncinha de Pink e dourado, um amor! – fotorial feito por mim, cacau - )


(ATÉ NAS UNHAS! QUE LINDOOOOOOOOOOO!)







(cobra também é tendência!)


Fica na mão de vocês! Usem o que vocês tiverem, inventem.. tudo é possível no mundo da moda! < 3 haha
Fiquem com Deus meus anjos, e espero que estejam gostando. Se você gosta dos meus posts ( eu cacau k ) da um “UP” ai nos coments!



Victoria Andressa

Instagram