------------------------------------------------

Tirando dúvidas, por Cacau

Olá princesas! Hoje eu vim responder as perguntas que não foram respondidas no vídeo do vlog, beleza?
Pra não deixar dúvidas, eu decidi responder TODAS elas, mesmo as que foram respondidas no vídeo. então, vamos lá? Ps: As perguntas que estiverem sem nome, é que estavam em anônimo. Escrevi pouco pra não ficar chato, ok?



"éh uma pena qe tenha acabado o manual :a: mais tá, minha pergunta éh: faz a tag meu celular?"
Respondo sim fofa.

"Eu que sou gordinha posso usar listras? .. E sobre vc Cacau onde conheceu a Vick ?" - Ana Beatriz

Pode sim, mais é preferência que você use listras na vertical, é um jogo de estampas, ilusão de óptica :) Conheci na escola, no aluno monitor.

"você acha que batom vermelho pode ir pra escola?"

Não é recomendável porque não combina com o local. Opte pelo nude.

"indica pra mim uma marca de make de farmacia que você gosta??" - Danielle Santana

Ruby Rose e Felicitá.

"O que você costuma pedir no Starbucks?"

nunca fui no Starbucks.

Clique em CONTINUE... para ver mais... 



"Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?" - Grazy

Calças.

"O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?"


Que eu sou completamente e obcecadamente apaixonada por gatos.

"Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer." - Dani Andrade

Acampar. 

"Qual a comida que você não consegue viver sem?" 

Frutas.

"Qual a frase que rege a sua vida?" 

Respeito gera Respeito/ Respeite para ser respeitado/ Não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem pra você.

"Como você definiria o seu estilo?"

Alternativo.

"Número favorito."

nove.

"Dois hobbies seus."

Ah, não sei :x não tenho hobbies eu acho.

"Cinco coisas que te irritam pessoalmente." 

Mexer nas minhas coisas sem pedir, falar mal de quem eu amo, gente falsa, poser e pessoas mentirosas.

"Top cinco blogueiras/vlogueiras favoritas." - Thalita Medeiros




"Onde você estava três horas atrás?" 
Em casa.

"Por quem você está apaixonada?"
Por ninguém.

"Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros?"
Tem, minha roupa. kk

"Qual foi a última vez que você foi ao shopping?"

Faz duas semanas eu acho.

"Você está usando meias agora?"

Não.

"Qual foi a última coisa que você bebeu?"

Água.

"O que você está vestindo agora?"

Uma blusa branca e um short rosa.

"Última comida que comeu?"

Lanche do mc k

"Qual foi o ultimo evento esportivo/esporte que você assistiu?"

Não lembro.

"Qual seu animal favorito?"

Felinos.

"Última pessoa que você visitou em casa?"

Danielle.

"Já acampou?"

Não, mais tem um acampamento marcado pra mim ir já :D

"O que você quer saber sobre o futuro?"

Como eu vou estar financeiramente.

"Onde está seu melhor amigo?"

No cinema u-u

"Como está sua melhor amiga? passa no meu tumblr? é itstheparadise" - Amanda

Espero que bem, rs. Passo sim florzinha! Olhem lá meninas (:

"Você coleciona alguma coisa?"

Não.

"O que sua última mensagem de texto diz?"

Perdi meu celular hoje, não lembro.

"Você é o melhor amigo de alguém?"

Aham.

"Você é rica?"

Não o____o

"Oque você estava fazendo à meia noite de ontem?"

Estava aqui, no computador.

"Com o que você nao pode sair de casa sem?"

Era meu celular, mais agora que eu perdi, não sei :/ acho que roupa k

"Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?"

Avon. Já testei produtos da mac e da nyx, eu prefiro mac.

"Qual sua flor favorita?"

Rosa.

"Cor favorita?Você bebe energético? "Saltos ou rasteiras?"
Todas. Não diariamente, só em festas. Saltos

"Qual seu hidratante favorito?"
Tanto faz pra mim.

"Você pretende se casar? Você se irrita fácil? Você já chegou perto da morte?"

Sim³!

"Você tem um animal de estimação? Qual o nome dele?a idade?"

EU não. Só a minha avó.

"Qual é a operadora do seu celular?"
Era tim :/

"Qual o nome da sua/seu melhor amigo(a)?"

Bia/Barbara, Gabriel/Lucas B.

"O que você prefere: pulseira, anel, brinco ou colar?"

Colar.

"Você gosta de headbands?"

Depende.

"Qual o tamanha da sua coleção de maquiagens? (muito pequena, pequena, média, grande, muito grande, ou enorme)"

Muito Pequena kkk que triste '-' mais ela ta crescendo..

"Você gosta da Avon? e da Natura? Qual você prefere?"

Sim, sim. Avon pra make, natura pra cosméticos.

"Você prefere tênis ou salto?"

Tênis.

"Qual é a cor do seu quarto?"

Branco.

"O que você está querendo comprar na semana que vem?"

Muita, muita coisa :)

"Qual câmera você usa?"

Ela é muito antiga, já saiu de linha :c

"O que voce mais gosta na make?"

Rímel.

"Prefere gloss ou batom?"

Depende, mais eu acho que gloss.

"Tem medo de alguma coisa? O que?"

Borboleta.

"Mostre seu delineador favorito."

Não tenho fotos dele.

"Batom mate,cremoso ou cintilante?"

Cremoso.

"Lápis,delineador ou rímel?"

Rímel.

"Qual seu doce preferido?"

Qualquer um, eu amo doce.

"Qual sua matéria escolar favorita?"

Ciências.

"showrt ou calça?"

Short.

"responde a tag make em 5 min?"

Claro (:

"qual é o seu esporte favorito?" - Mari Marchiori 

Ginástica.

"responde a tag 7 pecados capitais da beleza pra gente por favor???" - Isabel Nonato.

Claro amor.

"Você tem alguma mania? Qual?"

Morder o dedo indicador, e coçar o nariz toda hora. rs

"Você cumprimenta estranhos na rua?"

Bom dia, boa tarde, boa noite.. sim.

"Quem faz os serviços domésticos na sua casa?"

Eu e minha mãe.

"Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?"

Sim.

"Quantas pessoas moram na mesma casa que você?"

um monte. rs

"Você tem medo de envelhecer?" 

Não.

"Você usa maquiagem vencida?"

Não! faz mal a saúde, veja só: http://modernfashiondivas.blogspot.com.br/2012/11/maquiagem-vencida-faz-mal-papo-saude.html

"Qual a sua prioridade na vida?"

Ser feliz.

"Você joga lixo na rua?" 

Não! eu acho isso horrível.

"Você está lendo algum livro? Qual?"

Sim, "Nem Pensar" de Marcelo Carneiro da Cunha

"Com que frequência você faz as unhas?"

Uma vez por semana, em casa.

"Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?"

Gloss, sombra e rímel.

"Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?"

Não! Tem produto barato que tem a mesma qualidade do absurdamente caro.

"Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?"

Claro !

"Você é uma pessoa sociável?"

Segundo a Vick, sim! kkk

"Você é uma pessoa vingativa?"

Só devolvo na mesma moeda.

"Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?"

Já :/

"Uma peça de roupa indispensável"

Calças.

"As cores que mais veste."

Preto, branco e rosa.

"As cores que menos veste"

Amarelo e verde.

"Você combina maquiagem com a roupa?"

Depende, as vezes sim, as vezes não.

"Segue a moda a risca?"

Não, visto o que eu gosto.

"Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?"

A do Sleeper.

"Uma moda que não gostava e depois seguiu"

Não sei, rs

"É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?"

Na minha opinião, só em festas e olhe lá! Um salto baixinho até vai.

"Qual seu ícone de moda?" 

Taciele Alcolea!

"O que gosta e o que não gosta na moda?"

Na maioria das vezes, as roupas apresentadas na passarela são horríveis.

"Descreva em algumas palavras o seu estilo."

Diferente, diversificado, alternativo, casual talvez rs

"RESPONDE ESSA TAG POR FAVOR"

MAKEUP:
blush ou bronzer - Blush
gloss ou batom - Gloss
delineador ou rimel - Rímel
base ou corretivo - Base
maquiagem colorida ou neutra - Neutra
sombra prensada ou pó solto - Prensada
pinceis de cerdas ou esponginhas - Pinceis

UNHAS
curta ou compridas - Compridas
Acrylica ou natural - Natural
Claras ou Escuras - Tanto faz
Flores ou sem flores - Sem flores

CABELO
enrolado ou liso - Enrolado
preso ou solto - Solto
hair spray ou gel - Gel
longo ou curto - Longo
claro ou escuro - Escuro
franja de lado ou franja inteira - De lado

RANDOMICAS:
Chuva ou Sol - Sol
Primavera ou Verão - Verão
Outono ou primavera - Primavera

Então é isso meninas! tentei não enrolar muito pra não ficar mais comprido do que já ficou rs qualquer duvida pergunte nos comentários! E só pra lembrar, a Vick está viajando e quem esta cuidando do blog sou eu ( Cacau )
Um big big beijo, e até o próximo post!




Carolina Bueno

Instagram