------------------------------------------------

Tuturial: Grampos coloridos por Carol


Oi meus amores, que saudades de vocês! Enfim, hoje eu trouxe pra vocês um fotorial de grampos de cabelo coloridos, iguais ao da foto abaixo. É muito fácil de fazer, e é ótimo pra se usar no verão! É também uma ótima pra quem esta acostumada a usar grampos, e quer dar uma diferenciada, né? Quer aprender? Então vem comigo!




Materiais:

- Esmaltes de unha das cores que você preferir.
- Grampos de cabelo.
- Uma folha de papel em branco.
- Um caderno.

1º Passo: (mostrando os materiais).
2º Passo: Posicione a folha de papel em branco junto a capa do caderno, para fazer um suporte resistente e que não atrapalhe na hora de pintar os grampos.
3º Passo: Posicione os grampos de cabelo abertos e separadamente no caderno, assim como mostra a foto.
4º Passo: Pinte-os da maneira que desejar! Podendo pintá-los por inteiro, de duas cores, com três, quatro... Quantas desejar! É só usar a criatividade e se jogar nas suas cores prediletas!
5º Passo: Espere secar bem os seus grampos, logo depois os retire e jogue a folha de papel fora. Não é necessidade de guarda-la.
6º Passo: Resultado final!

Obs.: Com o tempo, os grampos de cabelo irão de descascando, podendo exigir retoques! Você poderá fazer das cores e maneiras que desejar, não á regras! Os grampos aparecem bastante á luz do dia, mas  podem ser utilizados também durante a noite, pinte-os com esmalte fluorescente! Ótimo para baladas e festas.
Duvidas, criticas, dicas ou pedidos? Deixe nos comentários! Um big big beijo e até o próximo post!                   /mod. Carol


Carolina Bueno

Instagram