------------------------------------------------

Um pouco (mais) de mim, pra vocês! Por cacau


 Olá pessoal! Resolvi antes de tudo, me apresentar.
Meu nome é Carolina Bueno, eu tenho 14 anos, sou paulista e amo maquiagem! 
Sou bastante ciumenta com quem eu amo, gosto de fazer novos amigos, conhecer pessoas novas, gosto de sair, de me divertir, gosto de gastar rs, comprar roupa, maquiagem, sapatos e enfim. 
Amo estudar, acho muito importante pra formação de uma pessoa um bom desempenho escolar, afinal de contas hoje em dia as coisas não estão fáceis! Quando crescer, pretendo ingressar na faculdade de 'Publicidade'. Basicamente, é isso. Com o tempo vocês descobrirão mais um pouco sobre essa caixinha de surpresa que é: Eu!


Um pouco da minha história com blogs:

Eu desde pequena sempre acompanhei blogueiras como Taciele Alcolea (TacieleAlcolea.com)Karen (EaíBeleza.com)Camila Coelho (SuperVaidosa.com) e sempre gostei desse tipo de coisa e tal. Mas eu nunca tive como fazer um blog pra mim, porque ainda era muito pequena e além disso, não saberia o que postar, como sempre ficaria meio perdida.
Minha salvação foi conhecer a Victória Andressa, ela me ajudou a entrar ainda mais nesse ramo, conhecer ainda mais pessoas, e ter a noção de como é ser dona de um blog. Sem ela, eu não conseguiria ter o meus próprios posts! Afinal, foi ela em que me motivou tanto com isso. Tenho muito a agradecer ela!
No começo, fechei uma parceria com ela, onde eu iria postar tudo o que está relacionado ao mundo feminino junto com uma divulgação, e ela divulgaria o meu trabalho. 
Mas isso é outra história, então farei um post pra vocês! Aguardem.


Nome/Direitos Autorais por:


Siga-me no twitter: @Pfvrcah



Um big big beijo, e até o próximo post!

Gif

Carolina Bueno

Instagram