------------------------------------------------

Restaurante da Barbie!



Olá Girls , tudo bem com vocês? Espero que sim.. Bom, faz acho que 3 ou 4 dias que não posto no blog por causa da  volta as aulas e cursos e tudo mais, ai a Cacau , minha diwa  tinha preparado alguns posts pra vocês que são de vários temas, muito Show  Adorei Cacau.

Aí hoje eu passei lá no Blog da Jackie (www) por que deixar de visitar o blog dela é quase a mesma coisa de deixar de escovar os dentes looool . Bom continuando... Ela tinha postado sobre o tal ''Restaurante da Barbie'' , mas eu não tinha acreditado no que vi, pesquisei no Google para saber mais e fiquei ENCANTADA! lol

O Restaurante da Barbie inaugurou no dia 30 de Janeiro em Taiwan e vem dando o que falar. Este é o primeiro restaurante oficial da boneca organizado pela própria Mattel. Como não poderia deixar de ser, a decoração é bem feminina e predominantemente rosa, ficamos com vontade de ver pessoalmente. O lugar ainda conta com um lounge para drinks, e o cardápio é variado – inclui doces decorados, sanduíches e pratos diversos. Para quem é fã da boneca, alguns produtos exclusivos são vendidos no restaurante também. \O \O \O 
#Mãe, tchau! Estou indo para Taiwan lol .... Veja algumas fotos:

As Garçonetes são lindas, e cá entre nós... que uniforme em ? O.O'' ♥






Gente olha essa vitrine que tantação ........ #Xô Dieta




Decoração fora de sério.. onwt*
stylecity

O que temos no menu de hoje?
fanpop2
Podemos concluir que o restaurante tem mais tons de rosas do que imaginamos!! As cadeiras, as roupas, os doces são realmente idênticos aos da boneca. #ChicBem ... 

Espero que tenham gostado do post, afinal a gente não vê isso todos os dias lol .. 
Kisses da Vick 

Victoria Andressa

Instagram