------------------------------------------------

Cafeteria da Hello Kitty



Olá Princesas tudo bem com vocês ? Espero que sim! Eu estava preparando o post da #Playmusic mais o site onde eu fazia a playlist eu erro e acabou não acontecendo. Uma pena pois vocês iam gostar Mini Gifs Bom nos posts anteriores eu tinha postado sobre o "Restaurante da Barbie"   Post Aqui   e achei aquelas imagens no Googles, junto com elas veio esta belezura acima ... Não tem como não se apaixonar. *oooooo*
      image


Lindo não? Pois é, essa decoração encantadora não é só por fora não; tem pratos que também tem a cara dessa gatinha. 




Quer saber como chegar até lá? Siga as seguintes instruções no mapa e quando entender, por favor me avise ok ? Pois infelizmente não fica no Brasil :( ! 
Espero que tenham gostado do post, e tem novidade na área! #FiquemLigados 
Kisses da Vick* 

Victoria Andressa

Instagram