------------------------------------------------

O Cabelo que está bombando na Net


Estava eu, num tédio danado, sem nada para fazer no Pc, quando de repente me deparo com uma imagem dessas (foto acima). Como eu já era fanática por cabelos coloridos e, no meio desse ano pintarei meus lindos cabelinhos de rosa. Fiquei ainda MAIS surpresa quando vi este cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Guardei a foto, Fui no Tio Google e ... Vuala... encontrei a dona e o seu lindo blog, e confiri o tutorial/fatorial completo. Pedi permissão para pegar as imagens para postar elas aqui no AP. 
Quer ver como se faz? Então clica em Leia Mais...
E aqui está, espero que gostem e se puderem vão ao um profissional vem como está seu cabelo e se ela aguentaria a descoloração.
Você vai precisar de:
- Tinta colorida
- Água oxigenada/pó descolorante
Como fazer:
1- Separe seu cabelo em pequenas mechas e passe de baixo até a metade delas e aguarde 45 minutos se seu cabelo for claro… Caso seja escuro, você terá que fazer mais de 1 aplicação, mas faça em dias diferentes, não tudo no mesmo dia. E embrulhe cada mecha com papel aluminio.
2- Depois de descolorir, lave seu cabelo e seque-o completamente antes de aplicar a tinta. Aplique a tinta de baixo para cima, mas não deixe uma linha reta, deixe desalinhado.
3- Pegue papel aluminio e coloque mecha por mecha, dobrando-as. E aguarde uns 35 minutos ou conforme a embalagem da tinta colorida falar e depois lave seu cabelo e prontinho, ele estará COR-DE-ROSA! *-------*
Lembre-se: Se você for menor de idade, peça a ajuda para um adulto ou um profissional, não faça sozinha, ou os resultados podem ser diferentes do imaginado !


E aí? O que acharam ? Kisses da Vick*

Victoria Andressa

Instagram