------------------------------------------------

Bem-vindo 2017

Imagem relacionada

FELIZ ANO NOVO!!! BEM-VINDO 2017 ♥

Olá meus amores como senti saudades de vocês...Um feliz ano novo para cada um, que esse ano traga mais paz, saúde, esperança, reciprocidade, luz, harmonia e tudo o que há de bom na terra, que as pessoas possam se amar cada vez mais, que haja mais união em todos os sentidos, que o Brasil melhore daqui pra frente, e que Deus abençoe a todos!
 Bom... Me afastei por um período longo devido às muitas transformações na minha vida, como mudança de cidade, época de vestibulares (tenho um agora no próximo domingo 08/01) haha, porém vim para ficar e venho trazendo novos posts aqui no GG♥

 Eu montei uma pequena programação em estilo calendário aqui no blog para vocês ficarem antenados o dia que sai cada post. Será aos domingos, quarta e sábado. :)

Não vou separar por categorias porque quero deixar livre, a ponto de houver mudanças de última hora...
Por enquanto é isso meus amores, e como sempre continuem mandando sugestões, pedidos de post, algum bafô, conselhos, ou qualquer assunto que deseja ver comentado aqui no blog, afinal, o GG é de vocês! 

Não se esqueçam de seguir o blog para receber notificações dos posts ou se preferir, me siga no Instagram clicando aqui. ♥ Um mega beijo 



Victoria Andressa

Instagram